Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Um para cada um!

Noite anterior e o peixe tinha dado sinal de alguma actividade , então lá tivemos de ir novamente ver se tinhamos melhor sorte desta vez !
O jota só podia ir mais tarde , então fiz-me ao caminho na companhia do Jorge ... fomos batendo a praia a pente fino e nada ... Sempre na esperança que desse algo ,passamos por alguns colegas que vinham já em sentido inverso e nem sinal de peixe . Não poderia ser bom sinal , mas estava no cair da noite o que nos fez ter ainda uma restia de esperança que as coisas podessem mudar ... Assim foi!mal que cai a noite , mudo para vinil numa zona com pouca altura de agua e uns quantos lançamentos ao que sinto um bom puxão mas não consigo ferrar ...depois de verificar o vinil era evidente o local que o peixe mordeu pois conseguiu fazer 2 cortes em cima e 1 um baixo ...agora tinhamos a certeza que andava por ali alguma coisa e animamos um pouco mais ! Nisto , telefona.me o jota quase a espumar.se por não poder ir mais cedo e pergunta "Onde andam?" "Já saiu alguma coisa?" ao que respondo... Nada!Senti a pouco um mas ainda nao tiramos nada...  " Ok, vou agora para aí , até já "  ... Mais uns 5 minutos e sinto um ligeiro toque que me deixa alerta e paro um pouco o vinil e novo toque mas desta vez uma ferragem com sucesso! Após uma luta agradável estava cá fora! 



Pouco depois chega o Jota e começa também a pescar ... o tempo foi passando , nenhum sinal deles ,o Jorge dá por terminada a pesca dele e foi embora!Passou mais 1h e como não havia sinal de peixe ,começamos então a fazer o caminho contrário para dar também por concluída a jornada ...até que a meio caminho o jota ... "Pah, levei agora uma porrada!" novo lançamento e ... " Está cá!!!" ahahah...era uma bela baila!




Já se fazia tarde e o dia seguinte era de trabalho , tinhamos livrado a grade então resolvemos dar por concluída a jornada de pesca em que mais uma vez reparamos que sempre que o Careca vai embora o peixe acaba por aparecer ! ahahah ;) 


Cumprimentos!






10 comentários:

  1. Boas parabens ao team,
    bem bom para a crise que está,a ver se quando o mar deixar eles ainda moram cá;tenho que levar a máquina nova;já faz 8 meses que veio e ainda não foi pescar eheh!!!Saúde.

    ABR Nuno Sousa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já à muito que não safavamos os dois a grade , sem contar com os robalotes ... esses ainda foram uns quantos! Bem, tens aí material com 8 meses para estrear? ahah...a partir de sexta começa a dar sinais de melhorias ;)

      Abraço!

      Eliminar
  2. Bons peixes amigos,em safando a grade ta safo o resto como digo é lucro,grande abraço e continuem grandes pescarias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado ntyper ;)

      Vamos a ver se eles continuam por cá para ir tirando qualquer coisa!

      Grande Abraço!

      Eliminar
  3. Bons peixes Inácio, muitos parabéns!!!

    Há que continuar a insistir!!!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Armando!

      Obrigado , vamos fazer para isso ! Quando eles andam mais dificeis há que ser teimoso =) !

      Abraço!

      Eliminar
  4. Como isto andam, já não foi nada mau, hein? :)

    Atão quer dizer que hoje vão lá estar batidos...

    O teu novo material não te anda a deixar nada mal.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Boas Manuel!

    Hoje vamos a ver se o mar deixa, também se não der hoje já não vai dar o resto da semana por isso temos de aproveitar enquando há o minimo de condições.

    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  6. Boas Inácio,
    Dois bons peixes, voces nunca falham, grade team!!
    Abraços e boas pescas para todos incluindo o Careca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pedro, nós para conseguirmos meter aqui alguma coisa temos de levar umas quantas grades em cima , então a média é melhor nem saber =D ahah
      O careca certamente irá ter melhor sorte até porque sempre que chora os peixes vao ter com ele ;)

      Abraço!

      Eliminar