Seguidores

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Acordar cedo até compensa ...

Boas!

Mais um jornada bem sucedida !
Despertador a tocar bem cedo para ir fazer o clarear do dia e pelas condições que se faziam prever ainda hesitei se ia ou não pois a cama estava bem boa!
Mas como em tudo por vezes para ter resultados também temos de fazer uns sacrifícios e lá fui eu caminho do spot que tinha em ideia .
Quando lá cheguei as condições eram bem piores do que imaginava ... ainda escuro,o barulho que o mar fazia dava para perceber que não ia ser uma jornada fácil principalmente para fazer as últimas horas da enchente .
O que me fez ter força para continuar foi que logo nos primeiros lançamentos quando ainda estava a pensar se fazia bem ficar ou se o melhor não seria ir embora , senti uma belo peixe que manda umas  cabeçadas e ainda leva fio mas acaba por desferrar . Senti-me frustrado por perder o peixe mas por outro lado ganhei aquela motivação por acreditar que mesmo com aquelas condições era possível conseguir levar peixe para casa .
Mais uns lançamentos e engano um kileiro com uma zagaia com atrelado e mesmo no clarear do dia a cereja no topo do bolo foi mais um robalinho bem jeitoso que proporcionou uma luta boa e digna do seu porte .



Uma jornada nada fácil pelas condições mas mesmo assim ainda deu para proporcionar belos momentos junto ao mar e com peixe no saco!
Valeu a pena acordar cedo e sair do conforto da cama :D !

Cumprimentos! 

    

2 comentários:

  1. Boas Inácio,
    Qual ficar na caminha...
    Ai é que é bom no quentinho do mar... lol
    É preciso é lá ir!

    Forte Abraço e aperta com eles

    ResponderEliminar
  2. Boas Manuel ;)
    Olha que há vezes que ainda fico na ronha a pensar que só mesmo um maluco é que acorda a meio da noite para ir pescar ao frio quando está no bem bom.
    Mas acabo sempre por ir :D eheheheh
    Grande Abraço!

    ResponderEliminar