Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Daiwa Morethan Branzino 3000

Vem aí mais uma "época" de pesca e com o meu Rarenium Ci4 3000 a dar os seus primeiros problemas a nível mecânico ( quase 2 anos de muito andamento ) , nestes últimos meses tive de fazer um mealheiro para comprar uma nova arma de guerra . Após alguma pesquisa, pensei em adquirir o novo Certate 3012H , certo que saía caro mas penso que a sua qualidade acabaria por compensar em qualidade e durabilidade até pelas suas caraterísticas. Mas como o seu mercado é "limitado" ,pelo menos a nível interno tive muitas dificuldades em conseguir adquiri-lo. Com o passar deste último mês, já com o mealheiro composto , começam a sair as novidades para 2013 e mal que me deparo com o Morethan Branzino, foi amor a primeira vista ... menos o seu preço!Mas por gosto e prazer na pesca tive de fazer um bom sacrifício .  Depois de duas semanas sem condições para ir experimentar, o mar lá deu oportunidade e tive de o testar ... estou encantado!

Daiwa Morethan Branzino 3000

Ultra leve, fabricano em Zaion, o Morethan Branzino, é um dos carretos mais elegantes jamais fabricados.
Com características únicas este é um carreto 3 em 1. Com o corpo do Certate HC, as engrenagens do Saltiga e o rotor do Exist que o torna mais leve.



ModelRetrieve (cm/inch)Gear ratioWeight
(g/oz)
Drag max
(kgf/lbf)
Line CapacityBall/Roller bearings
Morethan Branzino 300081/31.84.8280/107/150.33mm(16lb)-150m(165yds)11/1







               



Espero que me dê muitas alegrias e com o tempo irei ver ou confirmar se foi uma aposta ganha!Tenho confiança que sim !
Que venham eles para o meter a prova! ;)



Cumprimentos!

9 comentários:

  1. Espero que você muitas alegrias e senuca muitos com ases.
    Parabéns pela sua compra.

    Eu adicionei a minha lista de blogs, por isso esteja atento para as entradas. A minha é esta.

    http://pepesurfcast.blogspot.com.es/

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Pepe!

      O teu já está adicionado à lista de blogs ;)

      Abraço!

      Eliminar
  2. Parece ser uma granda máquina
    Força ai e vamos a eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Sérgio ! Agora eles que venham ;)

      Abraço!

      Eliminar
  3. Boas Inácio, ganda máquina

    mas esse não é novidade 2013 já tinha visto há mais tempo hehe,até breve e vamos experimentar as máquinas ,pois tb tenho uma já prai à 5 meses e ainda não foi ao banho um em carbono hehe.Saúde.
    ABR Nuno Sousa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Nuno!

      Cá é novidade , obviamente que chegam muito primeiro a outros paises ou não vivessemos neste nosso grande Portugal =)
      O meu anda agora a fazer rodagem , mas ve.los é algo que não me anda a assistir ;)

      Abraço !

      Eliminar
  4. boas INACIO ,bela maquina para este é preciso uma bela carteirada $$$$$ mas é um DAIWA palavras para quê embora um H-A magseled com quinze kg de drag ,não ficava nada mal...talvez vá encomendar um ao J das Louças eh eh eh ahahAAAHHHHAAHHH LOL Robalo de Carbono

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óooooo,
      robalo de carbono que estás prai a dizer...vê lá se levas mas é com a manivela do DAIWA HA do jorge das louças hehehehh e com o rotor do MA.... HIHI.

      MANIVELADAS do Nuno Sousa.

      Eliminar
    2. Boas Robalo de Carbono ;)

      Não veio o Certate 3012H como te tinha falado que em prencipio viria,mas acabei por tomar esta decisão e espero vir a ficar fãn da Daiwa ;)ahah

      Abraço!

      Eliminar