Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2012

Estreia do meu Daiwa Branzino!

Estava eu danadinho para ir experimentar o novo carreto mas logo no dia que o mar apresentava sinais de melhorias tinha deveres a fazer ... Telefona o jota a dizer que vai lá a tarde e inevitavelmente sem poder ir tão cedo começo a tremer e não penso noutra coisa até a hora de ver o material montado e fazer uns lançamentos como a muito não tinha esse prazer . 
Chega as 20h e tava pronto para a jornada , jantar rápido , material no carro e vamos lá !
Acabadinho de chegar e a começar a varejar ,telefona.me o jota a dizer que tinha apanhado uma missanga em que penso logo, eles andem aí! Pode ser que  hoje tenha sorte e consiga tirar qualquer coisa ...

O peixinho do Jota que depois da foto foi a sua vida ...


 Uns 5 min depois com mais uns lançamentos sinto um toque e logo de seguida a ferragem que logo percebo que era um juvenil brincalhão que lutava pela vida com todas as suas forças , mas pra felicidade dele também foi lá para dentro ...


O inicio prometeu com alguma actividade mas nada mais para registo , acabamos por dar por terminada a jornada e para a história fica apenas a estreia do meu Branzino com um juvenil , claro que não foi a estreia esperada mas tendo em conta que não gradou na sua estreia ,agora vou esperar por algum que me faça testar a sério a máquina ;) 


Cumprimentos!

12 comentários:

  1. Boas Inácio,
    Estreia de material é sempre uma motivação extra para a pescaria, foi o que aconteceu 2 peixes logo na 1ª ida ao mar, melhor que grade.
    A devolução dos exemplares sem medida ao mar é de valor e nem todos o fazem, há que mudar mentalidades, e cabe-nos a nós darmos o exemplo.
    Abraços e bons lances.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pedro,

      É mesmo isso,tirar peixe logo na primeira ida dá sempre uma grande moral , seja um bom peixe ou até mesmo um pequeno.

      Abraço! ;)

      Eliminar
  2. Boas Inácio, belo carreto, pude exprimentá-lo há semanas atrás. Gostei bastante, resta saber como suporta os grandes peixes, mas deve ser na boa. Um abraço. Filipe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Filipe!

      Sem dúvida que é uma bela máquina ,estou muito satisfeito com esta nova aquisição e felizmente já tive hipotese de o testar com bom peixe e 5* =)

      Abraço !

      Eliminar
  3. Boas Inácio,parabens

    á branzino até ades deitar fumo pelas janelas quando eles encostarem mesmo a sério hehe.Á dias deitou fumo mas pouco...Game ar-c 906/bradia e Grauvell/twin power fb hehe.Saúde.
    ABR Nuno Sousa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Nuno! ;)

      Andas de mão quente!Sabes que a informação passa de uns para outros num flash... Esse cunjunto de canas é muito bom!! =D ahahaha ...Parece que finalmente encostaram uns peixinhos bons aqui na nossa zona, pena o mar não deixar mais que uns 2 ou 3 dias e ficamos logo mais uma semana sem condições.

      Abraço! ;)

      Eliminar
  4. Isso é bom sinal, pelo menos para estes lados, quando se vai estrear equipamento novo e pelo menos apanha-se uns peixecos significa que a seguir virão muitas alegrias...

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manuel,
      Penso que foi a primeira vez que material novo tira peixe na estreia...depois disso já deu alguma alegria mas espero que venham muitas mais ;)

      Abraço!

      Eliminar
  5. Boas amigo a estreia de material para mim é sempre uma dor de cabeça da sempre direito a uma gradezinha,mas tu pelo menos já tiveste um bom sinal,para a próxima vai vir o "avô" de certresa grande abraço.

    ResponderEliminar
  6. Foi a primeira vez que consegui estrear material logo na primeira ida , a cana GAME ar-c andou a fazer umas 15 grades ... tanto que agora andava com receio que a estreia do carreto fosse igual, mas felizmente foi logo à primeira e espero que seja um bom sinal e que aindam venham muitas alegrias =)

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Boas,

    bem, já deu para animar a coisa... hehehe

    Abr

    ResponderEliminar
  8. Boas Matos ,

    Sim, que eles andam dificeis de encostar por aqui e nestes tempos até mesmo um pequeno robalote serve para animar a malta ;) ahah

    Abraço

    ResponderEliminar