Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Pescarias de Verão parte X

Fica aqui mais uma jornada em que safamos a grade com uns bons peixinhos .
Combinei uma noitada de pesca com o Vítor ,já sabíamos para onde ir e quando ir e foi uma questão de tempo até começar as primeiras capturas .
 O Vítor mal que chegou parece que tinha o GPS ligado , pois quando eu fiquei a bater uma zona ele foi disparado para um local a uns 50m de mim e depressa conseguiu meter 3 cá fora , mas apenas um foi contemplado a ir para o saco .  
O tempo foi passando e lá fui compondo a pesca também com uns robalos e para finalizar uma Corvina.

A minha pesca ...




A pesca do Vítor...





Foi a minha última jornada de Verão com sucesso , devo dizer que o tempo não foi muito mas o que tive foi bem aproveitado.
 De um modo geral foi muito positivo! Que no próximo Verão venham mais e melhores :)

Cumprimentos!

2 comentários:

  1. Boas Inácio
    final do bom tempo ,mas não final do peixe kkk

    Saúde

    ResponderEliminar
  2. Boas Inácio,
    Já acabou a saga do Verão, mas agora vai entrar a do Inverno... :)
    Venham mais...

    Forte Abraço e aperta com eles

    ResponderEliminar