Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Robalo Algarvio

Depois de uma investida à chumbadinha desta vez optei por ir investir no spinning. Caixa das amostras alterada, visto que por aqui pedra é algo que não falta e sem conhecer bem as zonas optei por amostras e vinis mais low cost para que caso houvesse "azar" a despesa não ser muito grande e lá fui eu , namorada a apanhar banhos de sol na praia e eu todo contente fiz.me a caminho a bater algumas zonas de praia , que depressa conclui não ter muitas condições à maré vazia ... 4 ou 5 lançamentos e lá ficaram 2 vinis ...tive de aguardar pela maré cheia para ter mais altura de agua para trabalhar a borracha e assim foi , passadas umas 2h já tinha boa altura de água e lá fui novamente tentar a minha sorte , lancei o um vinil da Hart que era o mais baratinho para apalpar terreno e logo nos primeiros lançamentos senti um prisão estranha que me deixou em sentido ...mais uns quantos lançamentos novo ataque e desta vez não deixou qualquer dúvida que eles andavam lá , mas mais uma vez sem sucesso ...mais uns bons lançamentos sem sentir nada e começo a fazer.me ao caminho para a toalha em que a meio caminho sinto uma bela pancada no vinil ... HUMMM! Isto foi pedra ou foi peixe?! Começo a recolher quando deixo de sentir o vinil ou qualquer peso e aí  ... Calma lá , o peixe deve andar com ele nos queixos ... recolho a pressa até que a cana vergou e afirmava que tinha lá algo na ponta do fio ... a luta durou 1 min mas foi 1min de grande satisfação e prazer ! Depois deste voltei a sentir mais uma investida e nada mais , mas o dia estava ganho e certamente que este belo robalo algarvio já vai dar uma bela refeição!


  Vinil   Hart  
Cana Game AR-C 906  
Carreto  Shimano Rarenium 3000 Ci 4
Multifilamento  Sufix 0,18 mm




Cumprimentos

7 comentários:

  1. Boas Inácio,parabens
    olha estás a par de tudo heheh,sabes o sucedido com o Jota, esta noite foi conbinado conhecer o Pedro Franco ,veio ter comigo e fomos spinnar, recebi a recompensa...saúde.
    ABR Nuno Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Nuno ;)

      Já fiz uma passagem breve ao blog do pedro e já vi...Boa recommpensa !
      só apanha peixe que lá vai e quem insiste ;)

      Abraço!

      Eliminar
  2. Boas Inácio,
    A facturar em terras algarvias, bonito peixe!!
    Eu fiz uma noitada com o Nuno Sousa mas não me tocou nada, quem sabe, sabe, mas fiquei muito satisfeito com a pescaria do Nuno e do bom momento que passamos junto do mar, mais uma vez o blog a permitir travar bons amigos destas lides.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pedro ;)

      É verdade , primeira investida ao spinnig e consegui safar a grade. É sempre bom irmos a pesca em boa companhia sem dúvida! É pena não teres safado a grade mas o principal foi mesmo a nova amizade =)

      Cumprimentos!

      Eliminar
    2. Nem mais!!!
      Sem duvida que mesmo não apanhando nada o dia foi positivo.

      Eliminar
  3. Felicidades compañero por las capturas y por este fenomenal blog.
    Para lo que necesites aqui nos tienes.
    Saludos.

    http://bolicongrioteam.blogspot.com.es/



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela participação Pepe ;)

      Já dei uma olhada pelo teu blog e está muito interessante para não falar das belas capturas de 2012!

      Cumprimentos!





      Eliminar