Seguidores

sábado, 25 de agosto de 2012

Final Furtuito!

Passadas 24h da última investida com sucesso, voltamos a combinar para a mesma hora visto que na noite anterior eles andavam por lá ... assim foi , o Careca foi ter a minha casa e lá fomos para mais uma jornada de pesca e com motivos para pensar em apanhar mais uns peixinhos. Desta vez começamos a bater o terreno logo com vinis pois era neles que depositávamos toda a nossa confiança ... chegamos ao Spot estipulado e fogo à peça ...passados uns 15min sinto uma ligeira pancada e nada ... mais uns 5min outra ...Eles andavam desconfiados e pareciam apenas querer brincar com a "comida" ..mais uns lançamentos e desta vez uma ferragem eficaz ...o primeiro estava cá fora ! Mais um par de horas com mais uma porrada a cada um mas sem sucesso , com o volta da maré o pesqueiro já a deixar de ter condições pensamos e fazer-nos ao caminho . Com a ideia que a pesca estava feita e com o sono a apoderar-se de nós, voltamos para trás mas sempre a bater o terreno no sentido contrário para dar como terminada a pescaria ... mas o melhor estava para vir... a meio do caminho num dos muitos lançamentos efectuados,sinto uma bela pancada e que depois de proporcionar uma bela luta  o segundo estava cá fora ... Fiz sinal ao Jorge e fui meter o peixe no saco e volto ao ataque !Faço mais um lançamento quando chega o Jorge ao pé de mim e pergunta " Então, tiras.te algum?!" ... ao que respondo " Sim!foi mesmo aqui a saída e parece ser um peixinho bom..." enquanto acabava a frase ...PUM PUM PUM! É c@fmkjeij !!!! Tá cá outro ..!!  Mais um belo robalo e o sono desepareceu de imediato ! Mas pelos vistos andavam apenas ali aqueles 2 de passagem , pois insistimos mais uns 30min e demos por terminada a jornada de pesca.



Foi mesmo pena desta vez o Careca não ter molhado o bico mas certamente terá muitas mais oportunidades para a desforra ! Já sei ... desta vez fui eu o cagado de serviço ! ;)  ahaha



Cumprimentos!



Vinil   Savage Gear
Cana Game AR-C 906
Carreto  Shimano Rarenium 3000 Ci 4
Multifilamento  Power Pro Red 0,23 mm

15 comentários:

  1. Parabéns pessoal pelas pescarias. Um abraço, continuem fortes. Filipe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Filipe! Vamos tentar continuar e a ver se o peixe também ajuda ;)

      Abraço ;)

      Eliminar
  2. Boas Inácio!
    Apanhaste os mesmos peixes duas vezes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Pedro ;)

      Tens andado desaparecido! Ahahah,sim parece que são os mesmos mas deviam ser mesmo os irmãos =)!

      Abraço !

      Eliminar
  3. Boas Inácio,
    sou apanhas quando eu não estou heheh,mas temos que oferecer dieta aos robalos ,pois eles já devem estar fartos de pilados heheh.Saúde.


    ABR Nuno Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver vamos se nos próximos tempos temos melhor sorte e a ver também se eles andam com mais apetite...temos de continuar a ir lá para ver quando é que eles mudam os seus hábitos alimentares ;)

      abraço!

      Eliminar
  4. Grande inácio parabéns pelos peixes tenho a ligeira sensação que os vinis este ano vão andar mais na ribalta a ver vamos,grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Nuno! É verdade, pelo menos da minha parte certamente este ano vou ter os vinis mais em conta ;)

      Abraço!

      Eliminar
  5. Felicidades por las capturas.
    Fenomenal blog que hemos añadido a nustra lista de blogs.

    Saludos y a seguir así.

    http://bolicongrioteam.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar


  6. Boas Inácio, excelente pesca amigo..:-)espero que eles continuem a dar um ar da sua graça para que se possam divertir..:-)
    Um grande abraço amigo e até breve

    Luis Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Luís!

      Foram realmente 2 dias ( noites ) em que aproveitei para desfrutar um pouco já que hoje em dia vão sendo menos frequentes.

      Grande abraço ;)

      Eliminar
  7. Boas Inácio,
    Parabéns pelas capturas é aproveitar enquanto eles andam ai!!!
    Abraços e força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pedro!

      Tem mesmo de ser ! Mas o problema é que acho que eles já não andam por aqui ... ou se andam devem estar com fastio!

      Abraço ;)

      Eliminar