Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Robalote Roubado!

Este domingo apesar de o mar ter poucas condições, pensamos em ir fazer uns lançamentos só naquela de ir simplesmente por teimosia ! Quando chegamos ao local de eleição pergunto ao Jota ... que achas ??? hum ....? ... ao que me diz " Tão !! Espetáculo !!! " ....Começamos a fazer uns lançamentos na parte sul da malhada chegando a uma parte que tinha lá 3 ou 4 pescadores e pouco sobrava para nós ...ainda com muita malhada para explorar pensamos em continuar a procura de um local que á bem pouco tempo tinha tirado um pequeno robalo ...assim foi, chegamos a esse local ,sem sinal de pescadores e o mar deixava pescar melhor ...ao fim de uns 40 minutos a lançar e troca de amostras sinto um investida vigorosa que me acciona a embraiagem e faz pensar que tinha lá um robalo jeitoso ...foi uma luta muito interessante até que chega à superfície e vejo um robalote ...sem perceber como tinha dado tanta luta ...hummm....temos aqui um Hulk??? Não ! Vinha mesmo roubado ...! Não sei que voltas deu mas apanhei o robalote pela barriga !

 
Depois de sabermos que eles poderiam andar por ali revigoramos o nosso ânimo e continuamos a insistir mas sem sucesso ... foi mais 1h à benfica ! Demos por terminada a jornada ... mas ...

                                                             Voltamos a não gradar !


Amostra  Lucky Craft
Cana Grauvell Spin Due 3000 MH 60-120
Carreto  Shimano Rarenium 3000 Ci 4
Multifilamento  Power Pro Red 0,23 mm

6 comentários:

  1. Boas Inácio,
    então já que não vêm a bem, vêm a mal hehe.

    Saúde.


    ABR Nuno Sousa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Nuno ;)

      É verdade , aqui na nossa zona está quase nesse ponto ... tem de vir a mal para conseguir algum peixinho !

      Abraço!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Boas Pedro!

      Certamente virão maiores ;)

      Abraço!

      Eliminar
  3. Amigo isto é como eu digo,o que interessa é livrar a grade,tudo o resto é lucro,bons peixes que vi por aqui continua parabens pelo bloge,abraço.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente nem sempre conseguimos livrar a grade ou melhor dizendo , grande parte das vezes levamos a grade ... mas faz mesmo parte deste hobby que tanto gostamos ;)

    Obrigado pelo comentário ntyper!

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar