Seguidores

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Férias em Aljezur parte III

Mais uma jornada , feita pelo nascer do dia e que mais uma vez o peixe andava muito activo.
Como não poderia deixar de ser , apenas tinha as minhas 2h matinais para tentar a minha sorte!
Ainda estava a aquecer com os primeiros lançamentos,  tenho um ataque a 1 metro de mim , peixe na casa de 1.5 kg a 2 kg que me deixa com pouca margem de manobra visto que estava a pescar numa pedra ilhada e quando me preparo para o meter a seco,o sacana manda uma finta de cabeça e vai à vida dele ... 
Mais uns lançamentos , e novo ataque ! Desta vez o ataque foi bem mais longe, deu para o cansar um pouco mais e lá veio parar a seco. 
Acabo de desferrar o peixe e novo lançamento .... mal que o jerkbait bate na água , ainda sem a linha esticada e tenho mais um ataque que de imediato estica a linha sem que eu tivesse dado uma única manivelada ! Este estava mesmo á espera de boca aberta ! 
Ainda deu para tirar mais 2 Robalos  e 1 Baila em que foi devolvido o robalote mais pequeno e a baila.

Aqui fica a faina desse dia ...







Cumprimentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário