Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Pescarias de Verão parte VI

Boas malta,

Mais um jornada com um final feliz !
No seguimento da noite anterior , não poderíamos deixar passar mais uma oportunidade e passadas 24h de termos feito uma bonita pesca , lá fui eu com o Jorge novamente à espera deles.
Como previsto , não tardou muito para o peixe dar sinal . O Jorge Careca andava muito forte! Não é que tira 4 robalos seguidos ao meu lado e eu a vê-los passar! Os sacanas pareciam só querer aquela amostra ... Com o tempo a passar e eu já a fumegar da coça que estava a levar lá fui recuperando aos poucos ... no final ficou 6-5 para o Jorge e dos meus libertei para crescer mais um pouco :)



Resultado final ...






Cumprimentos!

2 comentários:

  1. Boas Inácio,
    Já estou a ver a cena...
    Agora metes as pescas de Verão, a seguir metes as de Inverno quando fizer calor... :)
    Belas fainas que fizeram!

    Forte Abraço e aperta com eles

    ResponderEliminar
  2. Eheh!Não é essa a intenção , mas gostaria de conseguir meter aqui brevemente algumas das pescas de verão para passar então para as pescas recentes ( o que também não são muitas ) .
    Abraço ;)

    ResponderEliminar