Boas Malta,
Como no dia anterior tinha tirado um robalo e o mar continuava bom , tivemos de ir lá outra vez... mas decidimos mudar de local ... Fomos experimentar outro pesqueiro que é raro explorarmos. Fui eu o Luciano o Vitor (que chegou mais Tarde) e desta vez tivemos um reforço de peso :D o Jorge Careca ia á pesca conosco !!! E o vitor como de costume também foi.
Chegamos ao pesqueiro, começamos a explorar o pesqueiro, passado pouco tempo o Careca engata um robalito pequeno, devia ter umas 300 g (Quase o record dele :D ) entretanto, eu engato um peixe bom, depois de alguma luta meto o peixe a seco, (pensava eu) vou agarrar o peixe e vem uma onda e leva o peixe para cima... reparei logo que o vinil se tinha solto, só vejo o peixe a voltar para o mar FO#$-$#... entretando ia sentindo uns toques, até que ferro um peixinho pequeno, mais pequeno que o peixe do Careca... fui meter o peixe na água e disse-lhe para chamar os colegas dele. E o gajo foi rápido a espalhar a noticia, no lançamento seguinte engatei mais um robalo, este já era kileiro. Continuamos a insistir e ia sentindo uns toques, até que olho para o lado e vejo o Luciano com a cana vincada e o carreto ZZZZZZZZZZZZZ , e oiço um F"$#-$# o peixe tinha desferrado :( continuamos a insistir mas o peixe foi embora com o peixe que fugiu ao Luciano. Decidimos mudar de local, e começamos a andar para norte, quando chegamos ao outro spot fizemos uma pausa para bisca, o Luciano foi o mais rápido e foi o primeiro a começar a pescar, e entretanto só oiço mais um F$#%-$3 era o Luciano a deitar fumo por ter perdido mais um peixe.
Eu insisti ali um pouco ao lado deles mas decidi ir experimentar mais a norte, tinha de passar uma pequena malhada que separava 2 praias, fui andando e comecei a lançar... não sabia se havia ali rocha , mas olha que se lixe vai uma duo. Ia sentindo umas prisões e eu a pensar daqui a pouco ficas lá cravado nas rochas ... Nisto ferro um robalito que se desferra, mais um bocadito e ferro um robalo de 500 g que prontamente foi devolvido ao mar, faço sinal aos outros e volto a pescar sempre a sentir a amostra a roçar em "pedra" , e nisto ferro outro robalito pequeno que se desferra, mas olho para o lado e estava o Luciano a trabalhar um bom robalo que com a sua pericia e com a ajuda do Vitor, o meteu a seco. Bem... depois de o Luciano tirar este peixe deixei de sentir "pedras" ... Continuamos a insistir e apenas o Luciano engatou um peixe Kileiro. O peixe tinha-se afastado. e entretanto demos por terminada a pesca... Era tempo de tirar fotos e biscas :D
Aqui fica a foto da nossa pescaria

e a foto do borrado do dia :D
Nota: Este robalo foi tirado com um carreto ensinado pelo Jota !! :D
Cumprimentos