Boas pessoal,
Num dia em que as condições eram mais que perfeitas para uma jornada de spinning , lá foram os 3 gradeiros de costume à procura dos robalos.
O tempo foi passando e antes de sair o primeiro consegui ter 2 peixes ferrados que a meio desferraram e foram á vida deles ( escusado dizer que tava só pior que MERDA! ) . Sinto mais 3 toques no espaço de uns 10min e nada ...
Eu andava muito perdulário e não havia maneira de conseguir meter um peixinho a seco .... ao contrário de mim, o Víctor com a sua eficácia ....o primeiro que lá foi vem logo para seco! Este homem não perdoa! Sempre muito forte ;) !
Mal que o peixe vem cá para fora , lanço e começo a animar o vinil e ....TUM TUM TUM ...ZZ..ZZ !! Solta-se mais uma vez ....!
Um pouco depois o Jota ferra um também e depois de andar á bulha com ele estava a seco ... um bom robalo!
Fiz uma pausa para o cigarrinho , e aproveitei para ir á mala para "artilhar"os vinis! Em boa hora fiz esta alteração, pois só senti mais 2 peixes, mas ambos vieram para seco :)!
Sairam 4 peixes mas poderiam ter saido mais ....finalmente eles começam a dar sinal aqui pelos nossos lados!
P.S. - Na foto falta o robalo do Victor pois teve de ir embora mais cedo e acabou por não ficar registado.
Cumprimentos!







